Aconteceu, na última quarta-feira, 10 de junho, a 20ª edição do Encontro Nacional de Anunciantes (ENA 2015), organizado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) no WTC, em São Paulo.
Em 2015, o evento reuniu executivos das principais empresas e agências de marketing e comunicação do Brasil e do exterior para discutir o tema: “Inspiração, integração, inovação: marketing para transformar”. A F/Malta participou do evento com ativações para o Twitter, IBOPE Media e Turner.

POST_ (4)

O estande do Twitter foi cuidadosamente pensado para que todos ficassem literalmente conectados em tudo o que acontecia no evento. Casas de passarinhos com carregadores levavam a carga necessária para os heavy users . Enquanto o celular carregava, todos os conteúdos publicados com a hashtag #ENA na rede social eram exibidos em telas. Os participantes eram incentivados a interagir e podiam, ainda, acompanhar tudo o que estava sendo falado sobre o evento em tempo real._50MG_3560

tw

Levamos o Bar de Sucos da Turner para refrescar e fornecer todos os nutrientes e energia necessários para acompanhar a maratona de debates. Sabores inspirados nos canais da Turner, feitos pela Light 4 You com frutas especialmente selecionadas e 100% naturais, agradavam os mais diversos paladares e foram um sucesso de público.

_05MG_3732

turner

O IBOPE Media, apresentou em seu espaço uma tela touch com conteúdo interativo do IBOPE Twitter TV Ratings (ITTR), ferramenta que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, oferecendo métricas que possibilitam uma melhor compreensão sobre o impacto das mensagens e o engajamento dos telespectadores. Os participantes podiam, ainda, degustar um delicioso chocolate gourmet personalizado.

_109MG_3273

 

ib

Deixe um comentário